sábado, 19 de fevereiro de 2011

Você sabia que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você ? Você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você ? Você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa ? Você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você ? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, porque ela não quer deixar você ir ?Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.
Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce. 
Às vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos,e eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum. Então entregue tudo de si ou absolutamente nada, volte a ficar de pé quando você tropeçar e cair, um pouco de sorte pode ajudar no caminho então não se preocupe com o que as pessoas dizem quem sabe para onde o vento pode soprar para uma garota comum...  Eu sou só uma garota comum 

a verdade é que,

eu te amo, e não há nada nem ninguém que possa mudar esse sentimento. Quantas noites eu passei chorando, esperando que na manhã seguinte você finalmente descobrisse o quão grande é esse sentimento, mais eu sempre quebrava minha cara... Eu sempre pensava em me declarar para você, mais cadê a coragem? Nunca soube ao certo porque tinha que ser você. Sempre que voce olhava pra mim e me chamava de "amiga" eu imaginava voce me chamando de "amor". Hoje eu já não preciso imaginar, pois todos os dias eu posso te ouvir me chamando de amor, posso te chamar de amor, hoje eu sei que tenho você pra mim e as lágrimas ficaram no passado, hoje eu só tenho motivos para sorrir. Hoje, eu sei que você estará ao meu lado pra tudo, e eu prometo estar ao teu também. Eu te amo!